Polícia

Mãe da vítima de estupro aponta outras três crianças como possíveis vítimas do pastor

2014-635270277107872861-787_mainO Pastor foi preso na noite da ultima sexta-feira(25) em um  hotel na cidade de Sinop enquanto dormia.

 O mesmo já se encontra em Lucas do Rio Verde, desde ontem, sábado(26),  porém poderá ser transferido em breve para outra cidade,  pelo fato do mesmo ter curso superior.
 O pastor que admitiu o abuso em uma criança ficará detido em Lucas até encontrar um local com sala adequada. A polícia trabalha também na hipótese de outras 3 crianças terem sido abusadas, informação essa repassada pela mãe da vítima, onde ela relata que poderá ter outros casos envolvendo o suspeito.
 O Caso
Desde quarta-feira (23) a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde estava a procura do Pastor, que segundo informações, confessou ter abusado sexualmente de uma garotinha de apenas 10 anos.
Conforme o CenárioMT noticiou em primeira mão, o pastor confessou que os abusos aconteciam na própria igreja, onde o religioso fazia os atendimentos aos fiéis.
A denúncia partiu da própria mãe da menor, que acionou o Conselho Tutelar na semana passada. Assim que soube que poderia ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável, o Pastor chegou a ir a delegacia, e em conversa informal teria confessado a prática do crime, se comprometendo em se apresentar esta semana.
Na ocasião o acusado não ficou detido, pois não havia ainda contra si o mandado de prisão, que posteriormente foi expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude.
Na tarde de terça-feira (22) os investigadores da Polícia Civil receberam o documento oficializando sobre a prisão do acusado. Procurado na manhã da quarta-feira (23), o Pastor não foi mais encontrado na cidade de Lucas do Rio Verde.
 Em resposta rápida, a polícia civil conseguiu realizar a prisão de mais um criminoso onde a sociedade esperava respostas. O pastor deve ser transferido para Lucas do Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *