Polícia

Menina de 12 anos contrai DST, após ser estuprada; mãe denuncia comerciante

A menina foi levada ao hospital com infecção urinária, onde a médica descobriu que ela tinha DST. Com isso, a menor denunciou o criminoso que foi preso nesta quinta-feira (3).

a8bb12ca599bca0c7cbb101b6a90be58Após ser diagnosticada, em uma consulta médica, como portadora de uma doença sexualmente transmissível (DST), a menor K.V.L.S., de 12 anos, revelou à mãe dela e à médica que a atendia, que estava sendo estuprada há seis meses pelo comerciante Israel Valovi. Conforme relatos da adolescente, os abusos eram cometidos por ele no momento em que ela passava em frente ao estabelecimento do acusado, que fica no caminho que ela fazia da escola para casa.

“A mãe levou a vítima no Pronto Atendimento, onde a médica constatou que a criança estava com uma doença sexualmente transmissível. Com isso, a menina denunciou o maníaco”, explicou o delegado.

Com a denúncia, policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente, prenderam o maníaco nesta quinta-feira (3), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Ao , o delegado Cláudio Alvares, afirmou que o maníaco atraia a garota para sua empresa de manutenção de geladeiras e freezers, onde cometia os estupros.

“O acusado oferecia ‘balinhas’ a menina para ganhar a confiança dela. No momento que conseguiu, a atraiu para dentro de sua empresa, onde ocorreu a violência sexual”, destacou.

Segundo o delegado, o crime foi descoberto quando a menor ficou com infecção urinária. “A mãe levou a vítima no Pronto Atendimento, onde a médica constatou que a criança estava com uma doença sexualmente transmissível. Com isso, a menina denunciou o maníaco”, explicou.

“O acusado oferecia ‘balinhas’ a menina para ganhar a confiança dela. No momento que conseguiu, a atraiu para dentro de sua empresa, onde ocorreu a violência sexual”

Para Alvares, certamente o maníaco fez outras vítimas. No entanto, elas ainda não foram encontradas. “Acredito que com a divulgação do caso, haja mais denúncias contra ele (Israel)”, finalizou.

Neste momento, o criminoso está sendo ouvido pelos delegados Alvares e Daniela Maidel.

MAIS PRISÃO

Ainda durante a operação ‘Carga Máxima’ a Polícia Civil prendeu Wilson Frishe, de 52 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto e é condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O bandido é foragido da cidade de Blumenau (SC) e foi detido na noite desta quinta-feira (3), no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, após ser descoberto, o criminoso estava se preparando para fugir ao município de Sinop (500 km de Cuiabá), mas não teve sucesso.

Ele foi encaminhado a Polinter e deve ser transferido para o presídio catarinense, nos próximos dias.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *