Polícia

Menor é apontado como responsável por morte de colega adolescente; discussão por boné teria motivado crime

pmO menor A.D.S.C, 17 anos, foi apontado pela Polícia como responsável pela morte do adolescente Kayan de Lima Ribeiro, também de 17 anos, na última quinta-feira, 10, no Parque Cuiabá, na Capital. A vítima e o criminoso estariam usando drogas quando começaram uma discussão por conta de um boné, que pertencia a Kayan e estava com o colega.

Kayan foi encontrado caído, com dois disparos de arma de fogo, um no peito e outro na mão direita. Nas investigações, conduzidas pelo delegado Antonio Carlos de Araujo, a Polícia Civil identificou outro adolescente como autor do crime, que ocorreu dentro da quitinete de três cômodos, em que morava o autor.

Uma testemunha informou ter visto o suspeito saindo da quitinete com um revólver na mão, logo após ouvir disparos. Um exame toxicológico foi solicitado à perícia para confirmar se a vítima tinha consumido entorpecentes.

A.D.S.C já tem passagens por roubo e tráfico de drogas e já ficou internado por 5 cinco meses no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri. Por se tratar de menor infrator, o caso será repassado a Delegacia do Adolescente para providências finais da investigação junto a  Promotoria e a Vara da Infância e Adolescência.

Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *