Motorista bêbado se envolve em acidente e mata travesti
A Polícia Militar do município de Juína efetuou a prisão em flagrante delito por dirigir veiculo sob influencia de álcool e automaticamente por homicídio culposo no transito, o condutor de um caminhão Volvo , Marcelo Macario Rodrigues de 42 anos.
Marcelo se envolveu em um acidente de transito na Avenida Cuiabá, no bairro módulo – 5, por volta das 3h15 da madrugada do ultimo sábado dia 17 de agosto, que resultou na morte de Genilson Sales dos Santos de 23 anos, que é travestir no município conhecida como Nil ou Giovana.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Nil estava na garupa de uma motocicleta Honda de cor vermelha que era conduzido por Edilei Augusto Vieira de 31 anos. O caminhão e a motocicleta trafegam pela Avenida Cuiabá no sentido Cisc ao posto ABL. O condutor do caminhão fez uma manobra à esquerda na Travessa São Tomé e a motocicleta colidiu na lateral deixando os ocupantes da moto gravemente feridos.
O Samu foi acionado e prestou socorro às vitimas encaminhando-as para a UPA 24 horas. Nil não resistiu aos ferimentos e morreu, Edilei continua internado em observação
O motorista do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado para o Cisc e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o índice de 0,65 mg por litro de sangue e autuado em flagrante. Além disso, Marcelo respondeu um questionário e afirmou ter ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriagues, como sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool e vários outros.
Os veículos foram apreendidos e estão no Cisc. O condutor do caminhão encontra-se preso e deverá responder por homicídio culposo no transito, o crime é afiançável.
Juina News