Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Tangará

miniaturaA Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra desencadeou na manhã de ontem terça-feira a Operação Paz no Campo II. A ação que contou com o apoio das Polícias de Nova Olímpia e Barra do Bugres e comandada pelos delegados Vitor Chab e Nelder Martins resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão de uma pessoa suspeita de envolvimento em crimes na cidade.

O delegado Vitor Chab explicou que a operação teve início ainda no passado com a investigação de autores de delitos de roubos em propriedades rurais. Dando continuidade à operação mandados de busca e apreensão em casa de suspeitos foram expedidos há alguns dias e nesta segunda-feira a Polícia deu sequencia à Operação Paz no Campo II

Já o delegado Nelder Martins que auxiliou na operação destacou que os mandados foram cumpridos em residências localizadas na zona rural e também urbana. O objetivo de acordo com ele é reprimir esse tipo de crime contra o patrimônio [roubos] ocorrido principalmente nas zonas rurais.

Na manhã desta segunda-feira, explicou Martins, parte da equipe se dividiu para ir até o sítio na comunidade Ararão, onde morava os dois suspeitos que são irmãos. Em uma das casas a Polícia localizou Cláudio Antônio Finger, sob posse de um revólver calibre 22 com 14 munições além de um carregador. Já na casa do irmão [Márcio] que foi ouvido e liberado posteriormente foram encontrados cerca de R$ 4.900 em dinheiro, que ele teve que explicar a procedência à Polícia.

Conforme o delegado, Cláudio foi preso em flagrante pelo artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. “A investigação terá sequencia para que consigamos chegar aos outros suspeitos e prender todos”, afirma Martins destacando que Cláudio e o irmão já tem passagem pela Polícia e por isso estavam na lista de suspeitos.

Fonte: Radio Pioneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *