DestaquesPolícia

Mulher agredida tentou matar o marido e mais outras três pessoas

Uma mulher de 19 anos tentou matar o marido, o primo e outras duas pessoas a tiros, na tarde de domingo (02), na MT-160, próximo à zona rural de Arenápolis (258 km de Cuiabá). Ela relatou aos policiais que não aguentava mais apanhar do esposo e teve um ataque de fúria.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher contou aos policiais, que estava em uma Toyota Hilux com seu marido, de 35 anos, e seu primo, de 20, trafegando pela MT-160.

Em dado momento, por não aguentar mais apanhar do seu marido, ela sentiu muita raiva, pegou um revólver que estava dentro do veículo e atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido pelos disparos.

Em seguida, ela efetuou um disparo contra o primo. Logo depois, duas pessoas que passavam pela rodovia, pararam para prestar socorro e também foram alvos de tiros. A mulher fugiu do local com o primo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região e encontrou a acusada levando o primo a uma Unidade de Pronto Atendimento. Com ela, os policiais acharam um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

Ela culpou o marido por todo o ocorrido, já que era agredida com frequência por ele.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Delegacia da região para as devidas providências. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Por Notícias de Arenápolis e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *