Polícia

Mulher mantida trancada em casa pelo marido é libertada pela PM

Ela teve que ser libertada na madrugada deste sábado (28) pela Polícia Militar

mulherUma mulher, de 30 anos, que estava sendo mantida presa na própria casa, no loteamento Vila Coxipó, em Cuiabá, local onde morava com o marido, teve que ser libertada na madrugada deste sábado (28) pela Polícia Militar.

Segundo os vizinhos do casal, o marido dela vinha trancando a esposa em casa toda manhã quando saía para ir ao trabalho, e só abria o local quando chegava ao recinto, à noite.

Após a PM receber uma denúncia – de que a mulher estaria gritando na janela para ser libertada do local – uma guarnição do 24° BPM se deslocou até a residência dela e arrombou a porta para, em fim, libertá-la do cárcere privado.

À PM, a vítima relatou que estava sofrendo agressões e ameaças por parte do marido dela que, segundo ela, dizia que iria matá-la com uma espingarda, o que foi constatado, pois a PM encontrou a arma escondida no quarto do agressor.

Contudo, o marido dela, identificado como O.J.M., de 26 anos, não apareceu no local e continua foragido da polícia.

Na delegacia, a vítima revelou para o delgado plantonista que vinha sendo privada de qualquer tipo de comunicação com outras pessoas que não fosse o marido, pois passava o dia todo sozinha trancafiada em casa e, à noite, tinha que aturar as agressões e ameaças violentas dele.

A Polícia Civil informou que o caso agora será repassado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *