Polícia

Neto de juiz desaparece em Cuiabá após sair de casa para ir a festa no CPA II

neto de juizA Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o desaparecimento do jovem Harrisson Pablo Rodrigues do Amaral, de 18 anos. Ele sumiu desde a última sexta-feira, 17, após sair de casa (no bairro Doutor Fábio) para ir a uma festa no bairro CPA II, em Cuiabá. Harrison é neto do juiz Leopoldino Marques do Amaral, morto em setembro de 1999, após denunciar um esquema de venda de setenças em Mato Grosso.

O pai do jovem, Leopoldo Augusto Gattas do Amaral, explica que o rapaz na última sexta, pegou a motocicleta de um vizinho emprestado. “Ele se encontrou com uns amigos em um bairro aqui perto no Três Barras, tirou até uma foto lá. Depois, ele voltou para o bairro onde entregou a moto desse vizinho”, explicou ao Olhar Direto.

“A última pessoa que o viu foi esse vizinho e a esposa dele, mas como ele iria pra uma festa a pé? No CPA II, questiona?” Amaral informou que o rapaz possui problemas com uso de drogas.

Ainda segundo Leopoldo, na segunda-feira, ele questionou o vizinho e a esposa dele sobre o sumiço do jovem. Todos foram parar na Delegacia do Planalto. Ele relatou que não teve notícias dos vizinhos no final de semana e somente na segunda-feira é que retornaram para casa. Ele disse ainda ter estranhado o fato da mulher apresentar arranhões pelo rosto. “Ela disse que era porque trabalha com instalação de cercas elétricas e se machucou no serviço”.

Quem puder auxiliar com informações pode enterra em contato por meio do telefone 9253-1753.

Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *