Neymar veste a camisa 10 e diz que está pronto para estreia
Mal deixou a coletiva de imprensa, quando foi apresentado como novo reforço do Paris Saint-Germain, Neymar seguiu para o campo do Parc des Princes, onde posou para os repórteres fotográficos e vestiu a camisa 10, número que passará a utilizar a partir de agora em seu novo clube.
Veja como foi a apresentação de Neymar no PSG
Neymar fez questão de agradecer ao seu companheiro Pastore, que lhe cedeu o mítico número. “Queria deixar meu agradecimento ao Pastore, que me cedeu sua camisa. Realmente não esperava por isso, mas fiquei muito feliz por essa grata surpresa”, destacou o jogador.
O craque brasileiro, ao se dirigir ao gramado, foi cercado por milhares de fãs que lotaram os arredores do estádio, cantando músicas e tremulando bandeiras verde e amarelas em homenagem ao novo ídolo.
Para a alegria dos apaixonados torcedores, Neymar já se colocou à disposição do treinador e disse que está pronto para entrar em campo neste sábado (5), contra o Amiens, caso a Comissão Técnica entenda que ele poderá ser útil para a estreia da Ligue 1.
“Vinha treinando sim, agora foi uma parada de dois dias sem treinos por tudo que estava acontecendo. Passei pelo campo, deu vontade de colocar a camisa do PSG e jogar. Vamos conversar e ver certinho. É o que eu mais gosto de fazer.”
“Ainda não conversei com o treinador, sempre falei que gosto é de jogar. Se precisar, até de goleiro eu jogo. Estou à disposição, se puder jogar… Sou fominha”, concluiu.
ESPN