NOVA ESPERANÇA : Após uma semana internado, comerciante baleado na nuca morre
O comerciante Francisco Assis Egel, de 55 anos, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá, ontem quarta-feira (21), após ficar internado uma semana com uma bala na cabeça. Ele foi baleado em frente de uma ‘feira popular’, localizada na Rua V, do bairro Nova Esperança, na capital.
Na ocasião, Milton Santiago Pereira, de 51 anos, e Ariosvaldo de Lara Pinto, de 45, também baleados, seguem internados no PSM, em estado grave. O autor do crime não foi preso e sequer identificado.
Na noite de terça-feira (14), Francisco estava na frente da feira, quando um homem se aproximou sacou uma arma e atirou na sua nuca. Ao ver o comerciante ao chão, um amigo da vítima entrou em luta corporal com o criminoso que fez vários disparos.
Os tiros atingiram a cabeça e ombro de Milton e Ariosvaldo. Com isso, o autor do crime conseguiu fugir por uma das ruas do bairro. As três vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao PSM.
Com a morte de Francisco, o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. Com isso, nos próximos dias, o delegado Silas Tadeu, deve interrogar amigos, funcionários e parentes do comerciante.
reporter MT