Polícia

Oito tiros, um morto e um ferido no Sagrada Família em Rondonopolis

Adalto Souza Lucas, 21 anos, foi morto na noite de ontem (24) após ser atingindo por pelo menos sete tiros, segundo informações preliminares da Policia Técnica (Politec).

O fato ocorreu quando Adalto assistia TV na sala de sua casa no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. Pedro José Lucas, 49 anos, que foi ferido levemente nem chegou a ser levado à uma unidade de saúde, após ser atendido pelo Serviço de Atendimento médico de Urgência (SAMU).

Populares informaram a Polícia Militar (PM), que três suspeitos, ainda não identificados, chegaram na residência das vítimas em um veículo Parati de cor prata e efetuaram oito tiros de arma de fogo e depois deixaram o local em alta velocidade. Ainda segundo os vizinhos de Adalto, apenas um dos três ocupantes desceu do carro e efetuou os disparos.

A PM ainda apurou no local, mas não confirmou os fatos que Adalto teria acabado de sair da cadeia e teria problemas relacionados com uma briga envolvendo o seu padrasto.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e agora começa o trabalho de investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Adalto-Souza-Lucas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *