DestaquesPolícia

PM de Barra do Bugres estoura “boca de fumo” e apreende pescado irregular

Através de denuncia, via 190, policiais da 12ª CIA de Polícia Militar de Barra do Bugres conseguiu estourar uma “boca de fumo”, onde os militares realizavam diligência e, ao aproximar do local, viram o suspeito em frente à sua residência, que ao avistar a viatura tentou “dispensar” algo.

Policiais encontraram uma porção de maconha, Ao mesmo tempo sua irmã adentrou rapidamente à residência e foi avistada escondendo algo no meio das roupas de sua filha menor de idade.

Diante desse fato foi feito busca e localizado mais entorpecentes. Por este motivo ambos foram conduzidos para Delegacia Judiciária Civil de Barra do Bugres, sem lesão corporal.

PESCADO IRREGULAR

Durante bloqueio policial na avenida Marechal Rondon, nas proximidades da ponte do rio Paraguai, quando foi avistado uma motocicleta Honda Bros, cor preta, ocupada por duas pessoas, que ao perceberem a presença da equipe policial realizaram manobra de retorno na pista e parando no acostamento tentando jogar algo.

Diante da atitude suspeita foi proferida abordagem a motocicleta, sendo identificado que o condutor não possui CNH, os policiais realizaram busca no interior da mochila que estava com os suspeitos, sendo localizados 02 (dois) exemplares de peixes (pintado) fora da medida permitida.

Os suspeitos foram encaminhados para a base da 12° CIA de Polícia Militar de Barra do Bugres, para confecção do Boletim de Ocorrência e, posteriormente foram encaminhados, sem lesão corporal, juntamente com o material apreendido para a delegacia local para providências que o caso requer.

O batalhão da Polícia Militar Ambiental se fez presente, através de sua equipe de serviço, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis referente ao pescado irregular.

Foram tomadas as medidas administrativas referentes a motocicleta de placa DJU 1393, sendo encaminhada para o pátio da 8ª Ciretran.

Da redação com PM de Barra do Bugres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *