Polícia

PM de Tangará encontra drogas em residência de suspeito de homicídio

homicidio-paraguai--zhhvERc-dwUe6THLBb5PotnMrdrogas-paraguai-vL2zJ2xHkpIr8rTZMgU0wPiFsExErEm continuidade à ocorrência de homicídio registrada nesta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Tangará da Serra realizou buscas na residência de Rafael Quevedo vulgo Paraguai, onde o corpo de Wagner Vila Nova de 26 anos foi encontrado, e localizou aproximadamente 300 gramas de substância análoga pasta base de cocaína, munições e objetos de procedência duvidosa.

“Após os trabalhos da perícia técnica, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas na residência desse cidadão bastante conhecido da polícia no município. No quarto dele, foi localizado embaixo do guarda-roupas cerca de 300 gramas de substância análoga pasta base e uma balança de precisão. No outro quarto, foram localizados diversos outros materiais, possivelmente produtos de um furto, parecidos com os equipamentos furtados na Prefeitura do município. Além dos materiais, foram localizados ainda duas capsulas de munição calibre 357, no entanto a arma não foi localizada, possivelmente esteja com o indivíduo”, informou o Tenente Marcio Pereira da Polícia Militar.

De acordo com o Tenente, o suspeito Rafael Quevedo continua foragido. “O trabalho da Polícia Civil já teve início e a Polícia Militar também está atenta, afim de localizar esse indivíduo e fazer a prisão dele para prestar os esclarecimentos, tanto sobre o cadáver quanto sobre o entorpecente. O fato do corpo da vítima ter sido localizado em sua residência e ele ter fugido ao avistar a viatura da polícia, o torna o principal suspeito”.

Fonte: RádioPioneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *