Polícia Militar de Barra do Bugres prende dupla após assalto à distribuidora
Um assalto ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (19) em uma distribuidora de bebidas na Av. Xavantes, bairro Maracanã, resultou na prisão de dois meliantes.
O COPOM 190 da Polícia Militar de Barra do Bugres recebeu uma chamada que, naquele momento havia ocorrido um assalto na distribuidora de bebidas Destak, e que o proprietário estava seguindo os meliantes que estavam em moto Bis preta.
As guarnição com Policiais Militares da 12ª CIPM se deslocaram para o local e fecharam o cerco aos autores do assalto. Segundo denúncia, um dos elementos adentrou ao comércio com arma em punho, anunciou o assalto e mandou que todos abaixassem a cabeça. Após o ato, saiu e fugiu com o comparsa que estava aguardando em outra rua, estacionado em frente a outro comércio.
De posse das informações sobre as características dos elementos, os Policiais conseguiram imagens da motocicleta Bis, da placa OBJ-8938 de Barra do Bugres e dos dois meliantes. Com estes dados, através de checagem no CIOSP, foi possível chegar até a proprietária do veículo, em frente à UNEMAT.
Os PM’s encontraram a moto estacionada e com o motor quente, conseguindo deter E. H. M. A., de 18 anos, um dos elementos e sua companheira P. F. M. de 24 anos, que havia emprestado o veículo, que pertence à sua mãe, para o assalto. Com ele estavam 02 celulares, 01 pacote de cigarro e parte do dinheiro roubado.
Na seqüência da ocorrência, chegaram até o Jardim Pôr do Sol e fizeram a detenção do J. V. S., 31 anos. Em seu poder os Policiais Militares de Barra do Bugres encontraram um Simulacro de Pistola e um Revólver de Calibre 32, que foi usado no assalto, com 06 munições intactas, 01 pacote de cigarro, documentos e cartão de crédito de terceiros, 02 porções de entorpecentes e a roupa utilizada pelo meliante, quando da execução do assalto.
Vale destacar que ambos possuem passagens em Campo Novo do Parecis, e também foram reconhecidos como dois dos elementos que praticaram recentemente o assalto na Indústria de Móveis Linck.
Fonte: PlugNews