Polícia

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Nova Olímpia

Preso Nova OA Polícia Judiciária Civil de Nova Olímpia cumpriu na manhã de quinta-feira (30) um mandado de prisão de tentativa de homicídio. José Severino Gomes Soares, vulgo Nego, é suspeito de tentar contra a vida de sua esposa e foi detido. De acordo com o investigador, José Rômulo, no momento da prisão a família do suspeito tentou impedir que os policiais realizassem o trabalho e por esse motivo todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia por desacato.

“Há um mandado expedido pela comarca de Barra do Bugres. Em outra vez nós fomos cumprir esse mandado, mas a família deu suporte e ele conseguiu escapar. Hoje nós obtivemos êxito, mas no momento da prisão dois irmãos dele chegaram e tentaram tirar o preso da nossa custódia. Todos foram conduzidos à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis”, disse.

Segundo José Rômulo, o mandado é de tentativa de homicídio contra a ex-mulher do suspeito. “Há uns dias atrás ele a agrediu com uma faca, inclusive hoje ela está morando em outra cidade por medo dele”.

O investigador ressaltou que a situação serve de exemplo para todos. “Se a gente está com um mandado de prisão, vamos cumprir”, disse.

O suspeito José Severino foi encaminhado para a cadeia na cidade de Barra do Bugres e se diz arrependido pelo ocorrido. “A gente tava namorando. Eu puxei uma faca e ela colocou a mão, apenas cortei, não furei. Não tinha essa intenção, eu tava em efeito de droga e bêbado. Estou arrependido. Entrei nessa situação e pretendo parar com isso. Não vale a pena, a liberdade é melhor”, afirmou.

Os irmãos do suspeito tentaram impedir que a polícia efetuasse a prisão. “Nunca fiz nada. Fui tentar defender meu pai, puxar ele para ele não se envolver”, afirmou a irmã lamentando o fato.

Segundo informações, o irmão do suspeito tem passagem pela polícia por briga e também disse estar arrependido. “To arrependido. Eu não agredi ninguém, só falei com o policial e ele disse que eu desacatei”.

Fonte: Rádio Pioneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *