DestaquesPolícia

Polícia prende suspeitos de participação na morte de dois rapazes decapitados

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e de Tapurah realizaram a prisão de três suspeitos acusados de participação na morte de dois homens que foram decapitados e encontrados enterrados em uma cova rasa na zona rural próximo a um barracão em Tapurah.

Segundo o delegado Guilherme Pompeo de Tapurah, os suspeitos eram dois menores de idade e um adulto, estavam em Lucas do Rio Verde preparando a fuga da cidade. “Já na rodovia, com o apoio da PC de Lucas, não conseguimos captura-los e encaminha-lo para a delegacia. Ainda há um foragido de participação nesse crime, dando o apoio na fuga deles, e que também estamos trabalhando para detê-lo”, explicou o delegado.

RELEMBRE O CRIME

Os corpos de Antônio Gabriel Leite dos Santos, 19, e do tatuador Rodrigo Martins de Souza, 39, foram encontrados decapitados na noite de 15 de março, enterrados na zona rural de Tapurah, com mãos e pés amarrados.

Os corpos foram encontrados após investigadores da Polícia Civil receberem denúncias anônimas sobre onde, possivelmente, foram enterrados os corpos de dois homens. As equipes saíram em buscas e, de fato, localizaram duas covas com os vestígios dos cadáveres.

Foi constatado que as vítimas estavam com as mãos amarradas para trás. As pernas também foram amarradas. Os criminosos ainda decapitaram os homens e deixaram as cabeças ao lado dos corpos.
Fonte: expressomt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *