DestaquesPolícia

Polícias de Barra do Bugres prendem dupla com vários celulares, cartões de banco e Ecstasy

Numa operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Barra do Bugres, dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 17/07, por volta das 13h45, na rua Joaquim Mariano de Miranda, bairro Centro. Na residência, onde Joecil Aparecido de Souza Borges, 36 anos, e Willian Gonçalves Gervazoni, 25 anos, foram presos, os policiais encontras vários aparelhos de celular, cartões de banco em nome de várias pessoas, notebook, como também porções análogas à maconha e dois comprimidos de ecstasy.

O site NAMIRADALEI apurou que toda ação começou devido o furto de um capacete, ocorrido na tarde de ontem, numa farmácia do centro da cidade. Após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência, a guarnição visualizou nas câmeras de monitoramento do estabelecimento em que Willian leva o capacete. O suspeito é figura conhecida por várias passagens pela polícia.

De acordo com as informações do B. O., a guarnição da PM solicitou apoio da Polícia Judiciária Civil e policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi realizado o cerco e verificaram por cima do muro, que Willian Gervazoni estava nos fundos da residência, detiveram o suspeito em flagrante.

A guarnição, juntamente com os agentes da Polícia Civil, realizou buscas na residência onde lograram êxito em encontrar três porções de substancias análogas a maconha e dois comprimidos de ecstasy no quarto do suspeito, dentro de seu guarda roupa. A GU da PM ainda encontrou na casa vários objetos de procedência duvidosa; um notebook que o suspeito relata que achou, vários celulares, um relógio de cor dourada e vários cartões de banco em nomes de terceiros, dentre outros objetos conformes material vinculados no B.O.

Os policiais indagaram o suspeito, o qual relatou que teria repassado o objeto furtado a outro suspeito, desta feita, a guarnição deslocou ate a residência do suspeito, Joecil Aparecido de Souza Borges, onde encontrou o capacete, objeto furtado. O suspeito disse que estava guardando o referido objeto ilícito.

Conforme descreve o B. O., durante a revista na residência do Joecil, este ameaçou de morte os membros da guarnição, dizendo que iria matar um policial militar. A revista na residência do suspeito foi acompanhada por sua esposa. Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, confeccionado o Boletim de Ocorrência, e, logo após, sendo entregues na Delegacia Judiciária de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *