Presa suspeita de integrar bando que realizou roubo na Martinello em Diamantino
Prisão aconteceu na última quinta-feira onde a jovem trabalhava, a movimentação em frente ao local foi grande por parte dos curiosos que acompanhavam a presença do aparato policial.
Na última quinta-feira, investigadores da Policia Judiciária Civil, liderados pela Delegada Vanessa Aguiar cumpriram o mandato de prisão temporária (sem prazo determinado), expedido pelo magistrado de direito da Comarca de Diamantino contra a pessoa de Eni Marines Rosa de Barros.
Eni que cursava o 8º semestre de Direito na UNEMAT está sendo acusada de ser membro da quadrilha que realizou o roubo uma loja de eletroeletrônicos que culminou na trágica morte do Sargento PM Joílson Martins há aproximadamente um mês no Centro de Diamantino.
Em entrevista a Delegada limitou-se a dizer que estas são todas as informações que no momento poderia repassar para que não atrapalhe o andamento das investigações.
Entretanto informações não oficiais dão conta de que a funcionária da loja de eletrodomésticos Eni foi acusada pelo motorista da quadrilha Isaias Fernando Silva que está preso desde o dia do ocorrido de ser membro integrante da quadrilha e que teria participação no roubo repassando informações de quando chegaria uma carga de telefones celulares a Jonathan com quem matinha relacionamento afetivo, fato este que teria sido confirmado pelos investigadores ao ter acesso as mensagens do telefone celular da acusada após a prisão.
O Divisor