Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro e carreta
Quatro pessoas da mesma família morreram, neste domingo à noite, em um acidente entre o automóvel Renault Logan em que estavam e uma carreta Volkswagen 25-370, na BR-163, nas proximidades do “rio do XV”, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Sinop.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram ainda no local: Douglas Jean Diel Lapp, de 26 anos, a esposa dele Maiara Braga Cassiano, 24, e o filho do casal, Jean Diel, de quatro anos.
No carro estavam seis pessoas. As outras três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Sinop. Mas, Ubelinda Ricardo Dias, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no box de emergência.
O motorista do Logan, Marciel Machado da Silva, de 30 anos, e um bebê de um ano de idade (filho de Douglas e Maiara) chegaram a ser hospitalizados, mas não correm risco de morrer. A PRF fez o teste de etilômetro e constatou que Marciel estaria dirigindo embriagado. Ele foi preso após ser liberado da unidade hospitalar.
Segundo a PRF, o Logan seguia no mesmo ssentido da carreta e colidiu na traseira da carroceria, indicando que o automóvel estaria em alta velocidade e o motorista não teria avistado o veículo de carga na pista. O condutor do Volkswagen, Jacson Antonio Schmitt, de 27 anos, fez o teste de etilômetro, que não detectou nenhum teor de álcool.
Os corpos das quatro vítimas foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados nesta segunda-feira para a família decidir sobre o local de velório e sepultamento.