DestaquesPolícia

Sequestrador de empresária teria decapitado assassinos de grávida

Kelves Gonçalves da Silva, de 28 anos, morto em troca de tiros, pode ter decapitado os envolvidos no assassinato da grávida Viviane Ângelo.

armas2O bandido que sequestrou empresária e atirou na cabeça de um policial, Kelves Gonçalves da Silva, de 28 anos, pode ser o mesmo que decapitou dois envolvidos no assassinato de Viviane da Silva Ângelo, 18 anos – que estava grávida de sete meses.

A informação foi confirmada pelo delegado Diogo Santana, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), durante coletiva sobre a ação que resultou na morte de Kelves e um comparsa, na madrugada desta terça-feira (27).

“Pelas características físicas da pessoa que está decapitando os dois, é possível perceber a semelhança com o Kelves. Ele estava tentando se reintegrar à facção e essa seria uma das provas de merecimento”, conta Diogo Santana.

Kelves era considerado o bandido mais procurado do Estado de Mato Grosso. Ele liderou o sequestro da empresária Milene Eubank e foi autor do tiro que atingiu o rosto do investigador Sidney Ribeiro dos Santos, durante a ação de resgate dela. O policial ficou 10 dias em coma após ser atingido pelo tiro. O crime aconteceu em novembro do ano passado.

armas.jpg1A grávida Viviane estava desaparecida desde a sexta-feira (16). O corpo dela foi encontrado no domingo (18), em estado de decomposição próximo à Ponte Ferro, na região do Coxipó do Ouro.

Vídeos que circulam na internet mostram membros de uma facção criminosa torturando e decapitando dois envolvidos na morte da grávida. Um moto-taxista, que teria levado a grávida até o local do crime e o autor da execução.

Morte de Kelves

O bandido foi morto na madrugada desta terça-feira (27), em uma casa em que estava escondido no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O comparsa que dava apoio a ele, Gean Pierre, 28 anos, também foi morto.

A dupla estava armada como uma pistola 9mm e uma submetralhadora. Conforme o delegado Diogo Santana, a pistola pode ser a mesma usada para atirar contra a cabeça do investigador Sidney Ribeiro, que tentava resgatar a empresária sequestrada.

Fonte: ReporterMTarmas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *