Polícia

Servidora federal é morta a tiros na rotatória da prefeitura de Lucas

Uma servidora pública federal foi morta a tiros no início da noite desta sexta-feira, 13, na rotatória da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde. Foram pelo menos cinco disparos feitos a queima roupa. Solange Fátima Willers chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital São Lucas.

Solange trabalhava na unidade do INSS de Sinop. Ela veio a Lucas do Rio Verde a convite do ex-marido, que é servidor da prefeitura do município e combinou de aguardá-lo nos fundos da sede do Executivo. Após chegar ao local com os filhos, a mulher acabou sendo alvejada. A única pessoa presente no local, o ex-marido, acabou detido preventivamente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

De acordo com o sargento PM João, a primeira informação é que se tratava de assalto. O ex-marido sustentou essa versão, afirmando que dois indivíduos em uma moto e efetuaram os disparos. Porém, nenhum objeto de Solange foi levado, o que descartaria essa hipótese. “Ele diz que viu tudo e por isso vamos encaminhá-lo para a Delegacia para esclarecer o caso”, declarou o graduado.
Uma amiga da vítima informou à polícia que Solange chegou a registrar boletins de ocorrência contra o ex-marido, circunstância que reforçou a necessidade do seu encaminhamento para a Delegacia Municipal. “Por isso estamos encaminhando para que o delegado apure e veja o que realmente aconteceu”, disse.
Antes de se mudar para Sinop, Solange Willers trabalhava como professora em Lucas do Rio Verde. No município, ela lecionou na escola Luiz Carlos Ceconello, até prestar concurso e ser aprovada no INSS, quando assumiu a função em Sinop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *