SONHO POSSÍVEL: Treinador do Luverdense cita Tolima como motivação
O treinador Júnior Rocha descartou um esquema defensivo no Luverdense, que vai enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com ele, o time irá se comportar da mesma forma como tem atuado na Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte divide a vice-liderança do grupo A com o Sampaio Corrêa-MA, ambos com 20 pontos.
Ele diz que os jogadores estão empolgados e confiantes em conquistar um bom resultado contra o atual campeão mundial. Para isso, citou exemplos de “azarões” no futebol.
– Já vimos o Mazembe ganhar do Internacional, o Santo André sendo campeão da Copa do Brasil, o próprio Corinthians perdendo para o Tolima, então temos que acreditar sim que é possível. Temos um time competitivo, que pode fazer frente ao Corinthians. Dentro de campo são onze contra onze e se conseguirmos encaixar nossa estratégia, podemos surpreender – disse.
Para poder vencer o Timão, Júnior Rocha disse ter estudado muito a forma de jogar da equipe. Nesta terça-feira, ele disse ser fã do treinador Tite.
– Eles não nos conhecem tanto e eu acompanho o time há muito tempo. Gosto de estudar a forma dos outros times jogarem e o Corinthians sempre está na vitrine. Facilita.
Sem mistério, Rocha vai repetir o mesmo time que venceu o Santa Cruz-PE, por 3 a 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time será formado por Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.
Luverdense e Corinthians jogam nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Passo das Emas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Globo Esporte