Traficante é preso por ‘casamento’ com menor de 13 anos
Suspeito de 20 anos foi preso na terça-feira (25) pelo crime de estupro de vulnerável, em Vila Rica (a 1259 km de Cuiabá). O suspeito mantinha relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. Durante a prisão, a avó da vítima também foi levada pela Polícia Militar para a delegacia.
A equipe policial foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, após denúncias de uma situação de estupro de vulnerável. As informações diziam que o homem morava e mantinha relação de “casamento” com a menor.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram todas as partes envolvidas na situação. Foi confirmado que a adolescente vivia com o suspeito, que se identificou como integrante de uma facção criminosa e contou que havia deixado a cadeia recentemente pelo crime de tráfico de drogas.
Na abordagem, foi identificado também que a responsável pela menor, a avó, estava no local e tinha o conhecimento da relação e permitia que o criminoso mantivesse relações sexuais com a neta.
O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime e foi encaminhado com a avó da vítima para a Delegacia para registo de ocorrência.
PMMT