DestaquesPolícia

Três irmãos são presos por morte de travesti em VG

DHPP esclareceu outros três assassinatos e prendeu suspeitos

gangOs irmãos Naim da Silva Sarath, Cleonato da Silva Sarath e Kleverton da Silva Sarath foram presos na Operação “Fenix” da Polícia Civil no bairro Carrapicho, na manhã desta segunda-feira (5). Eles foram apontados como autores do assassinato do travesti Lourisvaldo Xavier, conhecido como “Raissa”, na cidade de Várzea Grande, em 2014.

A morte, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi motivada por vingança. O homossexual foi apontado como assassino do outro irmãos dos acusados em um bar de sua propriedade no bairro Carrapicho.

Na ocasião, a vítima Bruno da Silva Sarath tentou invadir o bar da travesti, que efetuou um disparo na cabeça dele. Lorisvaldo fugiu do local e foi executado a tiros em uma residência no bairro São Sebastião dois meses depois.

OUTROS CASOS

No CPA III, os policiais também prenderam Pedro Gabriel Gonçalves de Oliveira, envolvido na morte de seu primo Allisson Emanoel Gonçalves, 20. O crime ocorreu em janeiro deste ano numa disputar por um capacete. A vítima morreu na policlínica do Coxipó após ser atingido por cinco disparos.

Um mandado de prisão também foi cumprido na Penitenciária Central do Estado. O detento é Luiz Fernando Gomes de Souza, apontado como autor do homicídio de Eangre Paulo Santana, morto com seis disparos de arma de fogo no bairro Santa Izabel, também no ano de 2014.

No bairro Voluntários da Pátria também foi detido Wuilque Lourenço dos Santos. O rapaz é o principal suspeito de ter executado Leandro Luiz da Silva Santos em um bar no mês de julho de 2014.

Todos os detidos foram encaminhados até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e serão interrogados ainda nesta segunda-feira.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *