DestaquesPolícia

Três ladrões são presos ao quebrarem parede de agência bancária em Cuiabá

Suspeitos foram abordados e o celular de um deles tocou: comparsa perguntava se todos conseguiram sair do banco e afirmava que ‘a missão seria abortada’.

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (5) suspeitos de terem tentado furtar uma agência bancária no Bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos quebraram a parede da agência, mas não conseguiram abrir o cofre do local.

A situação foi descoberta quando os policiais faziam rondas pela Rua das Mangueiras, no bairro onde o banco está localizado, e suspeitou de um carro Pálio. O motorista, ao ver a PM, fugiu.

Os militares foram até os fundos do banco e entraram no local. Eles encontraram a parede do banco quebrada. Diversas ferramentas foram deixadas no local.

Logo em seguida os policiais viram três homens sentados em uma lanchonete bem em frente ao banco.

Ferramentas foram apreendidas com os suspeitos que tentaram furtar o banco (Foto: Polícia Militar de MT)

Eles aparentavam estar nervosos e com as roupas sujas de terra e poeira. A PM fez a abordagem e encontrou lanternas e luvas com eles.

Enquanto eram abordados, o celular de um dos suspeitos tocou. A pessoa nessa ligação, que seria um dos integrantes do grupo que tentou furtar a agência, perguntava se todos conseguiram sair do local e afirmava que ‘a missão seria abortada’.

Os ladrões não conseguiram abrir o cofre do banco. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte: G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *