Polícia

Trio é detido acusado de latrocínio de empresário em Rondonópolis

Dois indivíduos foram presos e um adolescente apreendido pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta quarta-feira (9) acusados pelo crime de latrocínio que vitimou o empresário Atila Nogueira, 53 anos. Fernando Alves Moreira, 27 anos, Wellington Carlos de Oliveira, 30 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos a exatamente 31 dias de investigações após o crime.

Conforme informações do Delegado Gustavo Belão, Fernando foi o responsável por identificar e fazer um levantamento da casa da vítima e repassar as informações aos outros comparsas.

Wellington e o menor pularam o muro da casa e ficaram aguardando as vítimas abrirem a porta da residência.

A PC teve acesso as imagens da câmera de segurança, e o primeiro que apareceu nas imagens foi Wellington. “Ele entra portando uma arma de fogo, momento em que a vítima reage entrando em luta corporal com o suspeito. Wellington passa a arma para o adolescente que atira na região do tórax da vítima que ainda continua a luta corporal, mas depois de alguns instantes ela cai e recebe o segundo disparo realizado pelo Wellington na região da cabeça e com crueldade” explica o Delegado.

 AgoraMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *