Polícia

Uma hora e meia após sair da cadeia bandido mata homem que lhe deu carona

Outras duas pessoas envolvidas no crime estão foragidas. “O conduzido foi encontrado em casa comemorando a saída da prisão”, disse o delegado.

Uma hora e meia depois de sair da cadeia, um jovem de 18 anos se envolveu em um homicídio na cidade de Rio Branco (356 km de Cuiabá). O crime aconteceu na segunda-feira (31).

Os criminosos pararam na comunidade de Salto das Nuvens, para usarem drogas. No local, a vítima foi alvejada com quatro tiros e os autores fugiram levando o veículo da vítima, para simular um latrocínio.

Preso por tráfico de drogas, Jhonny Késsio, 18 anos, deixou a prisão às 17 horas e às 19h30 praticou o homicídio na companhia de outros dois comparsas. Às 22 horas ele foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil, pelo delegado Carlos Augusto do Prado Boc

O acusado, após ganhar liberdade foi para casa de um amigo em Rio Branco e lá a vítima, C.C.F, 34 anos, e outra pessoa chegaram e ofereceram carona para levar o criminoso até a cidade de Salto do Céu, onde mora. Todos saíram no carro e no meio do caminho pararam na comunidade de Salto das Nuvens, para usarem drogas.

“O conduzido foi encontrado em casa comemorando a saída da prisão”, disse o delegado.

No local, a vítima foi alvejada com quatro tiros e os autores fugiram levando o veículo da vítima, para simular um latrocínio. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida. No trajeto até o hospital, a vítima revelou o nome das pessoas que praticaram o crime. A vítima recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu 40 minutos depois.

O delegado informou que o veículo foi localizado pelos policiais da Delegacia, no aterro sanitário de Rio Branco e será periciado. Outras duas pessoas envolvidas no crime estão foragidas. “O conduzido foi encontrado em casa comemorando a saída da prisão”, disse o delegado.

Na casa de um dos envolvidos também foi encontrada uma munição calibre 38.

ReporterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *