Polícia

Vendedora é roubada e estuprada 2 vezes por maníaco em VG

pm2Uma vendedora de 41 anos foi sequestrada e estuprada na tarde de ontem em Várzea Grande. O maníaco ainda roubou o carro da vítima.

A mulher foi encontrada muito abalada pelos policiais por volta das 17h, no bairro Verdão e contou ter sido estuprada duas vezes e quase foi abusada uma terceira vez por um homem que roubou o seu carro. Ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Em seu relato, a vendedora disse ter parado em um semáforo na avenida Filinto Müller, região do bairro Água Vermelha, quando foi abordada pelo criminoso armado com um revólver e uma faca. O homem entrou no carro assumindo a direção, dizendo que iria matá-la caso reagisse.

Logo em seguida, o bandido foi para um matagal nas proximidades do Trevo do Lagarto, onde a manteve relações sexuais a força com a vítima. Após o ato, o bandido seguiu pela rodovia Mário Andreazza, até chegar em outro matagal no bairro Chapéu do Céu, local onde novamente estuprou a mulher dentro do carro.

Não satisfeito após abusar da vítima pela segunda vez, o homem novamente saiu com o carro em direção a Avenida Miguel Sutil e entrou num motel próximo ao viaduto do Despraiado, onde tentou novamente o estupro.

Porém, ao ver que a vítima chorava muito, desistiu de estuprá-la novamente, saindo do quarto de marcha ré, batendo o veículo em uma parede.

Em seguida, o criminoso liberou a vendedora no bairro Verdão, levando o seu carro e bolsa com todos seus pertences como documentes, dinheiro e cartões de crédito e telefone celular. Após o registro da ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.

Policiais fizeram rondas pela região e encontraram o carro da vítima abandonado próximo ao córrego 8 de Abril. As buscas continuaram pela noite, mas o criminoso não foi encontrado.

Na noite do último sábado, um caso semelhante aconteceu com duas mulheres, abordadas por um homem armado, no bairro Bosque da Saúde. As vítimas foramlevadas até a região do bairro Planalto, e uma delas foi estuprada.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *