DestaquesPolítica

Vereadores e IMAS se reúnem para esclarecer sobre os atendimentos à população

Com as constantes reclamações da população, acerca dos atendimentos no Pronto Atendimento (PA 24 horas) e Hospital Maternidade Municipal de Barra do Bugres, os vereadores convidaram os representantes do Instituto Maria Schmitt (IMAS), gestora das unidades de saúde. O encontro foi na manhã desta quarta-feira, 08/02.

De acordo com a vereadora Cleide Oliveira (PP), a prioridade é sempre melhorar o atendimento à população. A reunião foi muito esclarecedora, devido as demandas de reclamações que os vereadores recebem no dia-dia. A vereadora salienta que, as pessoas que procuram as unidade UPA e Maternidade, podem usar o protocolo de reclamação, preencher o formulário e depositar em uma urna. “O IMAS veio para melhorar o atendimento à população. O povo tem que ser bem atendido; esse é o grande objetivo da Gestão Municipal e dos vereadores”, esclarece.

Gilvane Silva, diretor administrativo do IMAS, agradeceu ao convite dos vereadores ressaltando que o diálogo sempre será a comunicação transparente e saudável para sanar todas as dificuldades, dentro das instâncias de Barra do Bugres. A população tem um canal de sugestão, crítica e ou sugestão, através de uma ouvidoria, dentro das unidades.

“O IMAS com sua equipe multidisciplinar veio para transformar a saúde do município e entregar um serviço de excelência 24 horas por dia nas duas unidades de saúde”, destacou.

Participaram da reunião os vereadores; presidente da Câmara, Nei da Saúde – MDB, Namix – MDB, Arthuzão – UB, Cleide Oliveira PP, professor Lennon Ferreira Corezomaé – PODEMOS, Simone Arantes – PATRIOTA, Sebastião Vidrago – UB (Chanega), Jamil Pinheiro – UB, João Sérgio Oenning – MDB e Josoel Padeiro – UB, além dos representantes da IMAS; Dr. Robson Schmitt Machado, diretor de Regulação Médica, Adm. Francisco Jailson Paiva, diretor Executivo Geral e Dr. Alfredo Monteiro, prestador de Serviços Médicos.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *