Polícia

Mulher é morta com 13 facadas por jovem que ela “ficava” em Juruena; Suspeito é preso

A vítima de 36 anos mantinha um suposto relacionamento com o acusado. Testemunhas disseram que os dois “ficavam”

mulherUma mulher foi covardemente assassinada a golpes de faca na noite desta terça-feira (26.01), próximo à comunidade Sorriso, zona rural, do município de Juruena, a 160 km da cidade de Juína, Mato Grosso.

Sirlei Silva de Souza, conhecida como “Baiana” de 36 anos, não teve chance de defesa e foi atingida com treze facadas. O acusado do feminicídio é Marcelo Sabino Torres de 23 anos, com quem ela supostamente mantinha um relacionamento amoroso.

Depois de varias diligências realizada pelos policiais, o autor do crime foi identificado e preso na tarde desta quarta-feira, em sua residência na gleba 13 de maio.

mulher.jpg2Ele confessou aos investigadores da Polícia Civil que cometeu o delito. Contou que mantinha um relacionamento com Sirlei, e que constantemente discutiam. Na noite do crime, saíram juntos de um bar para sua residência, porém no trajeto ele parou a motocicleta e após uma discussão, se apossou de uma faca e desferiu aproximadamente 10 golpes na vítima, jogou o corpo e a arma do crime no pasto e fugiu.

O jovem assassino apontou aos policiais onde estava a arma. Eles verificaram e o suspeito acabou confessando que a faca havia “quebrado” enquanto ele desferia os golpes na mulher.

Marcelo que possui passagem na polícia por tentativa de homicídio foi preso em flagrante por feminicídio.

Fonte: JuínaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *