Professor é preso após ser flagrado abusado de garota em Cuiabá
O professor de uma escola estadual de Cuiabá, V.E.F., 39, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (4), abusando sexualmente de uma garota de 12 anos. Ele foi detido dentro de seu carro estacionado no loteamento São Tomé, região do bairro 1° de Março, em Cuiabá.
O ato foi avistado por um policial militar que deu voz de prisão ao educador. De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o militar se aproximou do veículo e avistou o homem beijando a adolescente.
Uma equipe do 3° Batalhão foi acionada e compareceu ao local para encaminhar o professor e a menor até a Central de Flagrantes. Outras duas pessoas que testemunharam o ato também foram conduzidas até a delegacia para confirmar o fato ao delegado plantonista.
Em conversas com os policiais, já na central de flagrantes, o professor confessou que vem se encontrando com a adolescente há alguns dias e que somente a beija e nunca teve relações sexuais com ela. A menina que também foi questionada confirmou o relato do homem.
O professor é contratado pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc) e atualmente leciona matemática para o ensino fundamental na Escola Estadual Professora Diva Hugueney de Siqueira Bastos, em Cuiabá.
FolhaMax