Polícia

Vendedor de sucata de 72 anos é morto em assalto

x-defaultO comerciante do ramo de sucata Raimundo Borges de Santana, de 72 anos, foi assassinado com um tiro de revólver na Avenida 31 de Março, no bairro Lagoa do Jacaré, em Várzea Grande. A suspeita é que ele tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime teria ocorrido ontem quarta-feira (14), por volta das 11h30. Testemunhas contaram a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que dois rapazes abordaram Santana e exigiram dinheiro. O comerciante teria reagido e os ladrões atiraram, fugindo em seguida.

“O que foi levado é o dinheiro que a vítima costumava disponibilizar no bolso para a compra de sucata. Em princípio, seriam dois [ladrões] que correram a pé”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. A dupla de criminosos seria moradora do bairro.

O delegado acrescentou que, caso confirme se tratar de um latrocínio, ele deverá, transferir os trabalhos para a Derrf  (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) de Várzea Grande.

Midia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *