Dono de loja e mais dois são presos com celulares roubados em VG
O proprietário de uma loja no Shopping Popular de Várzea Grande foi preso acusado de receptação, juntamente com 2 outros homens suspeitos de roubar celulares para vendê-los no comércio alternativo, na região metropolitana de Cuiabá. Policiais Militares do 4° BPM localizaram cerca de 100 aparelhos celulares oriundos de roubos. Caso ocorreu na tarde de sábado (24).
J.O.A, 27, dono da loja de venda e assistência técnica no local conhecido como “Shopping dos Camelôs”, e os primos D.H.T, 20 e F.T.F, 23, foram presos em flagrante, no momento em que negociavam a venda de 2 celulares roubados minutos antes, no bairro Ipase.As vítimas, uma jovem de 23 anos e um adolescente, comunicaram a Polícia Militar que foram obrigadas a entregarem os celulares, mais R$ 70 em dinheiro, por 2 homens em uma motocicleta Honda Titan preta.
As vítimas repassaram as características dos suspeitos e também a placa do veículo, que foi localizado estacionado nas proximidades do camelô, no Centro da cidade. Flagrada, a dupla já tinha entregado os celulares para o comerciante, que tentou esconder os aparelhos.
Testemunhas relataram que a dupla constantemente aparece no local para entregar celulares.Os policiais apreenderam 92 celulares de diversas marcas, 13 sem bateria. As vítimas reconheceram os primos como sendo os assaltantes. O trio foi levado para a Central de Flagrantes.