DestaquesPolícia

Acusado de roubar médico em Tangará, troca tiros com PM e morre em Barra do Bugres

Um suspeito, identificado como Marcondes da Silva Santos, morreu após uma troca de tiros com policiais militares no final da tarde de segunda-feira (17), em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). As informações são de que o suspeito foi morto durante uma tentativa de assalto na fazenda Sete Placas, numa estrada que liga o município a Porto Estrela.

A PM foi acionada e quando chegou ao local foi recebida a tiros. Houve o confronto e o bandido foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Barra do Bugres, mas não resistiu e morreu.

As informações preliminares são de que quatros suspeitos participavam do assalto. Os comparsas fugiram por uma região de mata e até o momento nenhum deles foi localizado. A PM realiza buscas.

Outra informação é de que o suspeito morto seria uma dos envolvidos no roubo a casa de um médico de Tangará da Serra, ocorrido na no início de setembro. Na ocasião, o médico reagiu ao assalto e matou um dos criminosos.

Nas redes sociais, Marcondes Santos faz apologia a facção criminosa Comando Vermelho e se intitula “trabalhador” da “Empresa Correria”.

Da redação com Bem Notícias e FolhaMax

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *