Política

Barra do Bugres: reparo da MT-246 é de 40 dias no mínimo, diz encarregado da obra

A empresa responsável pela reparação da MT-246 já se encontra no local onde o aterro se rompeu para condicionar o asfalto ao tráfego.

Jose Lopes - Encarregado da obraSegundo o responsável pela obra, José Lopes (foto), os serviços deverão ter duração de no mínimo 40 dias. Um trator esteira e uma PC já estão no local realizando a manutenção e preparação do terreno. Outras máquinas devem chegar e mais homens deverão ser empregados para agilizar o serviço.

Um dos buracos está com uma largura de 18 metros e o outro menor mede entre 8 a 12 metros. Segundo informou o encarregado da obra, a razão pela qual aconteceu o imprevisto foi que no local construído para dar maior vazão de água ficou com as manilhas obstruídas fazendo com que o local onde desbarrancou recebesse uma maior corrente de água. Com a fragilidade já existente no aterro a água acabou destruindo e arrebentando tudo.

Existe a preocupação com mais dois locais onde foram identificados como risco de obstrução. Mas ainda não há ordem para que a empresa faça reparos que poderão evitar o pior.

Fonte: Plugnews

MT 246

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *