DestaquesPolítica

Bolsonaro vem a MT lançar Taborelli para prefeito de Várzea Grande

O polêmico deputado federal virá a convite do colega de Câmara Victório Galli, presidente do PSC em Mato Grosso. A data do evento ainda não foi marcada.

bolsonaroO polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) virá a Mato Grosso para lançar a pré-candidatura do deputado estadual Pery Taborelli à Prefeitura de Várzea Grande. A data ainda não foi agendada, mas a vinda de Bolsonaro foi confirmada pelo presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Mato Grosso, deputado federal Victório Galli, e pelo Coronel Taborelli.

De acordo com o deputado Victório Galli, o evento iria ocorrer na próxima semana, mas foi cancelado por causa da agenda de Bolsonaro, que deve escolher outra data para vir à Mato Grosso. Além do Coronel Taborelli, Galli confirmou a pré-candidatura de outros 20 nomes para disputar Prefeituras no interior do estado.

A disputa pelo Paço Couto Magalhães neste ano deve contar ainda com o apresentador de televisão Jajah Neves(PDT) e a atual prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM).

Pery Taborelli está em sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) eleito com 18. 526 votos. O início de sua vida política se deu em 2012, quando foi eleito vereador de Várzea Grande, mas não chegou a concluir o mandato porque saiu para assumir o cargo de deputado.

Conhecido por seus embates políticos e declarações polêmicas, Taborelli protagonizou um bate boca, na semana passada, com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), durante o interrogatório dele pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa. Na ocasião, ele se alterou, chamou Silval de ladrão e acabou expulso da audiência após discutir com o presidente da CPI, o deputado Oscar Bezerra (PSB).

BOLSONARO

Jair Bolsonaro desperta reações tanto de apoio como de repulsa entre as pessoas. Mesmo assim, conseguiu se eleger para sua sétima legislatura como o deputado federal mais bem votado no Rio de Janeiro, em 2014 e será candidato à Presidencia da República em 2018.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *