DestaquesPolícia

Secretário Adjunto de Justiça e Direitos Humanos de MT é rendido e assaltado em Cuiabá

O caso ocorreu nesa terça-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos estavam armados com dois revólveres de calibres 38 e 32. Três foram presos após perseguição policial.

bandidosO secretário-adjunto da pasta de Justiça e Direitos Humanos do Estado (Sejudh), Zilbo Bertoli Júnior, foi vítima de assalto a mão armada, nesta terça-feira (17), na região do bairro Verdão, em Cuiabá, onde os bandidos o renderam e roubaram quatro celulares de modelo smartphone.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos estavam armados com dois revólveres de calibres 38 e 32.  Após efetuarem o roubo, os assaltantes fugiram com um veículo Pálio de cor vermelha, em alta velocidade, em direção à Avenida Miguel Sutil.

Assim que a PM foi acionada, uma equipe do 4° Batalhão conseguiu localizar o carro em uma região do bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Segundo a PM, a abordagem foi anunciada, mas os bandidos não acataram a ordem de parada e arrancaram em alta velocidade pelo bairro. Durante a fuga os bandidos acabaram provocando um acidente em  uma rua do referido bairro, onde foram cercados e presos.

secretarioAlém dos celulares roubados do secretário, foram encontrados no veículo as armas usadas no assalto.

Bertoli reconheceu os assaltantes pelas fotos na delegacia. Os bandidos foram identificados como Alexandre de Oliveira Lara, de 22 anos; Charlezandre de Alves dos Santos, de 21; e Paulo Antônio Coronel de Arruda, de 26. Eles foram autuados pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *