Polícia

Briga acaba com tenente da PM atirando dentro de boate em Cuiabá

briga com tenUma confusão generalizada quase terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira na boate Valley Pub na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Segundo boletim de ocorrência nº 2015.205280, a confusão envolveu um aspirante da Polícia Militar e terminou com dois disparos de arma de fogo dentro da boate por volta das 5h00.

A briga teve início quando o aspirante a oficial da Polícia Militar, Michael Santos Vítor, 28, que atua na academia do Costa Verde, em Várzea Grande, entrou num dos camarotes da boate e teria “cantado” a namorada de um dos clientes.

O vendedor Cleverson Oliveira Silva, 42, estava no camarote e pediu que o militar deixasse o local. Michael desafiou o vendedor a retirá-lo do camarote e ainda jogou um copo de bebida no rosto da vítima.

O vendedor reagiu e acertou um soco no rosto do aspirante. Em meio a toda confusão, o aspirante sacou uma arma e teria atirado duas vezes contra a vítima. Por sorte, os disparos não atingiram ninguém.

Na sequência, o militar fugiu tomando rumo ignorado. Ele, inclusive, deixou a boate sem pagar o consumo.

Já a vítima, acionou a Polícia Militar e foi encaminhada a Central de Flagrantes para registrar ocorrência. Duas testemunhas, Mihail Alexandros Balouris Filho, 25, e Francimar Feitosa da Silva, 33, foram levados a delegacia e ratificaram a versão da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O aspirante será intimado a depor. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento já foram solicitadas para análise da polícia. Uma das dúvidas dos policiais é se o militar atirou contra o desafeto ou para o alto com intuito de se afastar da confusão.

APRESENTAÇÃO

O aspirante Michael Santos Vitor se apresentou na manhã desta segunda-feira ao 2º Comando Regional de Várzea Grande e entregou sua pistola aos seus superiores. Na sequência, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos ao delegado.

De acordo com as informações, o delegado ainda solicitou a consumação do jovem na boate para saber se ele ingeriu bebida alcoólica antes da confusão. Ele pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *