Destaques

Dupla acusada de cometer diversos delitos em Nova Olímpia é executada

Crime Nova OOs corpos de Paulo César de Oliveira, de 23 anos, vulgo Cezinha, e Geovani Rodrigues Fernandes, de 31 anos, conhecido como Índio, foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua 38, Jardim das Oliveiras, em Nova Olímpia. A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho dos tiros e o pedido de socorro das vítimas. Testemunhas informaram que o crime foi cometido por mais de uma pessoa. A porta da casa onde as vítimas foram encontradas estava arrombada. Os rapazes foram agredidos antes de serem atingidos pelos tiros.

No local, os policiais também encontraram 22 cápsulas de revólver calibre 380. A dupla já tinha diversas passagens policiais por roubos, furtos e assaltos e era suspeita de ter abordado e levado a moto Honda Broz do vereador de Nova Olímpia, Divino Silvano da Silva, na tarde do último dia 12 (ação que foi registrada pelas câmeras de um estabelecimento comercial).

Há cerca de 90 dias Cezinha cometeu um roubo no Posto 10, saída para Tangará da Serra, foi preso e ganhou a liberdade no dia 7 de julho. No dia 12 de julho, armado com um revólver, ele roubou a moto do vereador de Nova Olímpia e foi preso novamente na madrugada do dia 16 de julho, tendo sido transferido para a cadeia de Barra do Bugres. Ao ganhar a liberdade novamente, acabou morto. A polícia investiga o caso.

Fonte: Ponto6.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *