Polícia

Quadrilha que atuava em roubos no Distrito Industrial de Cuiabá é desarticulada

uuuCinco integrantes de uma quadrilha que atuava em roubos no Distrito Industrial de Cuiabá foram detidos na tarde de sexta-feira, 23 de outubro. Os suspeitos tiveram mandados de prisão cumpridos em Cuiabá e Várzea Grande.

A quadrilha foi desarticulada durante operação denominada “Faroeste”, que integra o projeto “Força pela Paz” desenvolvido em parceria pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-Cuiabá), da Polícia Judiciária Civil e Comando Regional 1, da Polícia Militar.

Conforme a Polícia Judiciária Civil, foram detidos Joseph Willian Silva, o “Maranhão”, Lucas Neves da Silva, o “Lukinha” ou “Gordão”, Thiago Cesar Neves Pinheiro, Leandro Aparecido Lara, o “Nato” e Romário Wesley Gomes Ramos.

Os suspeitos são apontados como integrantes da quadrilha que vinha “aterrorizando” Cuiabá. Eles foram identificados como autores de ao menos seis roubos em menos de uma semana.

A Polícia Judiciária Civil revela que as investigações começaram com base em informações iniciais fornecidas pelos 9º e 24º Batalhão da Polícia Militar.

O núcleo de investigação da Derf investigou os passos da quadrilha e constatou que em uma semana o grupo praticou seis roubos que foram registrados em postos de combustíveis, motéis e restaurantes de Cuiabá.

A operação foi chamada de “Faroeste”, segundo a delegada Elaine Fernandes da Silva, visto durante suas ações os criminosos chegarem atirando.

Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *