Polícia

PM prende mais um suspeito de incendiar ônibus em Cuiabá

Suspeito portava um revólver furtado de um policial civil

incediador de onibusA Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (14) o criminoso Francisco Edi Carlos de Lima Mota, 20. Ele é suspeito de ter participado dos ataques a ônibus ocorridos no último final de semana.

De acordo com informações passadas pelo 24° Batalhão, Francisco, que é conhecido como “Nordeste”, já estava sendo monitorado desde a última sexta-feira (10), quando quatro ônibus de transporte público foram incendiados em Cuiabá e Várzea Grande.

Uma equipe policial que fazia rondas pela Rua 33 do Pedra 90 na tarde de ontem avistou o suspeito entrando em sua residência e fez a abordagem. Cercado, o rapaz foi detido e encontrado com a arma em sua cintura.

Os policiais também fizeram uma revista em sua casa, onde também foi encontrado sete porções de maconha, três de cocaína, além de uma balança de precisão. A suspeita é de que no local funcione uma “boca de fumo”.

Encaminhado até a Central de Flagrantes, o homem foi checado com um mandado de prisão em aberto. Já a arma encontrada com ele foi identificada como uma furtada de um policial civil no bairro Altos do Parque.

Em conversa preliminar com os investigadores, o rapaz confessou ter cometido um assalto em um posto de combustíveis no dia 10 deste mês. Ele nega ter participado dos ataques a ônibus.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *