DestaquesEsportes

Santa Cruz bate Clube Ação em amistoso sub-20

Após o jogo, o Ação mostrou interesse em três jogadores do Santa Cruz

Planejando participar da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2024, o Santa Cruz FC de Barra do Bugres, disputou um jogo amistoso, categoria sub-20 futebol de campo, na tarde deste sábado, 18/03, no estádio municipal Lamartine Ribeiro Sales, vencendo por 1X0 o Clube Ação de Santo Antônio de Leverger. O Amistoso teve o apoio do vereador Nei da Saúde e Prefeitura, na pessoa do secretário de Administração, Carlos Pereira Neto.

Com um time mesclado com atletas de Barra do Bugres e alguns da Região, o Santa Cruz encarou o elenco do Ação de maneira igual durante os 90 minutos da disputa. As chances também foram equilibradas com oportunidades de gols para cada lado.

Aos 35 minutos do segundo tempo, o meia Maia fez o único gol aproveitou uma chance e acertou um belo chute fora da grande área, sem chances para o goleiro Kauan do Ação.

O treinador do Santa, Edmilson Correia, popular Deizinho, o time mostrou um bom futebol enfrentado um clube que tem estrutura e já disputa a 1ª Divisão do Estadual, acrescentado que a equipe barrense soube aproveitar a única oportunidade jogo. “Foi tudo perfeito essa tarde”, comemorou Deizinho.

O presidente do Santa Cruz, Ciro Campos, gostou da apresentação dos garotos, afirmando que o Ação teve interesse em três jogadores; Gustavo Bala, Marquinhos e Renan que irão passar uma semana na sede do clube, para uma avaliação. “Mais uma vez quero agradecer o vereador Nei e a Prefeitura que nos apoiaram”, ressaltou.

Sempre apoiando o esporte do município e acompanhado os jogos do Santa Cruz, com essa nova diretoria, o vereador Nei da Saúde salientou a importância do Poder Público incentivar e apoiar o esporte do município, e parabenizou a diretoria e equipe pela vitória, mostrando mais uma vez competitividade, que recentemente conquistou a Copa Tangará.

Assessoria Câmara Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *