Polícia

Trio é preso após trocar tiros com PM e bater carro roubado em Cuiabá

Trio é preso após trocar tiros com PM e bater carro roubado em Cuiabá

da326541f28b40f723739a2f3339c541Três bandidos foram presos na madrugada deste sábado (23), após roubarem um carro, atirarem contra policiais militares e tombarem o veículo depois de colidirem em outro carro, durante a fuga. Os criminosos Luan Carlos Silva Santana, 23, Marcio Pires da Silva, 23, e Victor Hugo da Conceição, 22, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o trio cometeu um roubo a uma residência no CPA III. No local, renderam toda a família, roubaram pertences e o veículo Celta branco, com o qual realizaram a fuga.

Ao ficarem sabendo do roubo, policiais militares de vários batalhões saíram em busca ao veículo e conseguiram localizá-lo. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram pelas ruas de Cuiabá, chegando a passar por mais de seis bairros.

Durante a fuga, os criminosos também atiraram contra os policiais, chegando inclusive a atingir de raspão a condutora de um Citroën, que ficou no meio do “fugo cruzado” entre bandidos e policiais. A vítima precisou ser medicada e encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá.

Na sequência, o condutor do carro roubado bateu de frente com um poste e depois em um Fox preto. Com o choque, o veículo onde estavam os bandidos tombou.

Cercados, os bandidos que tiveram apenas ferimentos leves foram encaminhados para uma unidade médica e somente depois foram conduzidos para a central de flagrantes. No veículo totalmente destruído, os PMs encontraram um revólver calibre 38.

Um guincho esteve no local e retirou o veículo da via. Conduzidos até a Delegacia de Roubos e Furtos, o trio foi reconhecido pelo proprietário do carro. Eles foram autuados pelo crime e transferidos para um presídio pela manhã.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *