Acusado de executar a namorada quer se entregar, diz Polícia
A delegada Angelina de Andrade Ferreira, de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), disse ao MidiaNews que Roni Santos, de 23 anos, suspeito do assassinato da namorada, a estudante Isabella Cazado, de 22 anos deve se entregar a Polícia até a próxima semana.
De acordo com a delegada, a informação foi repassada pela advogada do acusado, Fernanda May.
“A advogada do Roni veio até a delegacia e afirmou que o suspeito quer se entregar, mas estaria com medo. No entanto, ele não tem outra saída e terá que se apresentar à Polícia”, afirmou.
A advogada do acusado procurou a delegacia logo após a Justiça de Mato Grosso decretar a prisão temporária do seu cliente.
Conforme a delegada Angelina Ferreira, a prisão temporária tem um prazo de 30 dias, mas, caso Roni Santos seja capturado ou se entregue, a Justiça deve definir pela prisão provisória, para que ele fique preso até o julgamento do crime.
A reportagem tentou contato com a advogada do suspeito, mas, até a edição desta matéria, ela não atendeu às ligações para seu telefone celular.
Buscas
Conforme Angelina Ferreira, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, mantém as buscas por Roni Santos.
Na quarta-feira (3), segundo a delegada, houve maior movimentação de policiais devido a várias denúncias sobre o paradeiro do suspeito, em um região de assentamento, entre as cidades de São José do Rio Claro e Nova Mutum.
Entretanto, não foi encontrada evidência da passagem do suspeito em qualquer um dos locais indicados por meio das denúncias recebidas pela Polícia.
Mídia News