Chacina em MT pode ter sido motivada por acerto de contas; drogas foram encontradas em casa
A chacina que terminou com cinco pessoas mortas, dentro de uma casa, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá) pode ter sido motivada por acerto de contas. No local, foram encontradas diversas porções de drogas e também cachimbos para o uso de entorpecentes. Das vítimas, quatro são da mesma família.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o caso é investigado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos. A polícia informou que foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e outro homem que não era parente, mas que também estava na casa.
A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 8 horas de hoje, após denúncia. Os policiais civis junto a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presente para perícia do local e identificação das vítimas.
Na casa foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. As capsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre. A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
O caso
Quatro pessoas de uma família e uma outra vítima foram executadas em uma chacina na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop (a 483 km de Cuiabá). As vítimas foram encontradas caídas, já sem vida.
Fonte: OlharDireto