DestaquesPolícia

Preso traficante que movimentava o tráfico de drogas em bairro de Rondonópolis

3611Um traficante foi preso em flagrante pela 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, do município de Rondonópolis (212 km ao Sul), na manhã desta terça-feira (15.07). O acusado, Natanael Machado Marques Neto, 32, conhecido por “Neto”, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso e posse de material destinado a preparação de drogas.

A prisão aconteceu durante diligências para apurar crimes e combater o comércio ilegal de drogas. Os investigadores levantaram informações de uma residência que estaria funcionando como ponto de venda de entorpecentes.

Diante da suspeita, a Polícia Civil iniciou monitoramento da casa, localizada no bairro Jardim Liberdade. Na vigilância ficou constatado grande movimentação de pessoas usuárias, que chegavam de bicicleta, de motocicleta e a pé, para comprar entorpecentes.

Com os indícios de tráfico, os policiais civis realizaram campana e conseguiram surpreender Natanael, proprietário da residência, em flagrante com grande quantidade de drogas, documentos e apetrechos para o comércio ilegal.

Foram apreendidos 16 trouxas grandes, 6 trouxas médias e mais 8 tabletes sendo tudo de maconha, R$ 145 reais em dinheiro miúdo, 1 balança mecânica, 1 balança de precisão, ácido bórico, além de outros objetos oriundos do crime como bolsas femininas, vários shampoo e condicionador, caderno de anotações do tráfico, documentos de habilitação (CNH), carteira de identidade com a foto de Natanael e e nome de terceiro, carteira de trabalho e autos falantes.

Natanael foi levado a delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo delegado de polícia Daniel Ventramel. Após transferido para a Cadeia Pública de Rondonópolis.

A prisão foi realizada pelos investigadores Atila, Marcio Ferreira e Abraão, da delegacia Distrital da Vila Operaria, coordenados pelo delegado regional, Henrique de Freitas Meneguelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *